Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Melhorar na oração

Falo-vos muito de oração deveis ter notado porque é o modo seguro de conseguir todas as graças de que necessitam a Igreja, o Papa, a Obra, as almas, cada uma e cada um de nós. Esforcemo-nos, de manhã e de tarde, não só por fazer o melhor possível os tempos de meditação, mas na oração de petição por tantas intenções: com fé, com humildade, com perseverança; com paz e alegria contínuas, pois somos filhos de Deus e filhos de Santa Maria e sempre seremos chamados vencedores.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta de mês de agosto de 2012)

Sem comentários: