Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Em Fátima a 11 de julho

No passado dia 11 pude ir a Fátima, à capelinha, com todas e com todos. Rezámos muito unidos às vossas intenções, pedindo pela Igreja, pelo Papa e pelos seus colabora­dores, pela Obra, por toda a humanidade; e foi fácil pensar nas vezes em que o nosso Padre foi, como dizia, a esse “refúgio”, para acompanhar cada uma das suas filhas e cada um dos seus filhos daquela altura e dos tempos futuros. Que bem se está com a Virgem!

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta de mês de agosto de 2012)

Sem comentários: