Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 25 de agosto de 2012

Amar a Cristo...

Mestre e amigo Jesus, a Casa do Pai, que também é Tua e nossa, por Vossa infinita bondade, é tantas vezes desrespeitada e frequentemente, por mero laxismo espiritual, é-o por aqueles que deveriam ser os seus mais fiéis guardiões.

Ajuda-nos a com amor, paciência e muita caridade a procurar corrigir aqueles que transformam a Tua Casa em local menos digno e respeitador da devida devoção a Deus Pai, a Ti e ao Divino Espírito Santo, que sois um só Deus na Santíssima Trindade.

No interior dos Templos a Vós dedicados, não se deverão realizar espectáculos, que ainda que inofensivos são próprios de outros espaços e jamais junto do Teu Sacrário devido à perturbação que criam e ao subverter completamente o espírito para que foram criados.

«Lembraram-se então os seus discípulos do que está escrito: O zelo da Tua casa me consome (Sl 68,10).» (Jo 2,17)

«E não consentia que ninguém transportasse nenhum objecto pelo templo; e os ensinava dizendo: «Porventura não está escrito: “A minha casa será chamada casa de oração por todas as gentes”?» (Mc 11, 16-17)

JPR

Sem comentários: