Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Amar a Cristo...

Querido Jesus, como bom e caridoso pedagogo ensinaste-nos e incentivaste-nos a orar para assim melhor chegarmos ao Pai e fazermos a Sua vontade.

A Virgem Maria antes da Tua encarnação e cheia do Espírito Santo explode em oração de humildade e entrega no Fiat e de louvor e gratidão no Magnificat. Senhor Jesus, faz de nós imitadores de Maria Santíssima e humildes servos Teus sempre prontos a fazer a Tua vontade.

Obrigado, amado Jesus Cristo, por tudo e por nos escutares quando oramos!

JPR

Sem comentários: