Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amar a Cristo...

Jesus Cristo, Companheiro e Amigo de todas as horas e circunstâncias, Luz da nossa vida, lendo e relendo os Santos Evangelhos consolidamos a certeza de que sem Ti nada seríamos e só conTigo, no coração e pensamento, conseguimos ir em frente na alegria e nas dificuldades, que aliás, deixam de o ser quando Te as oferecemos confiantes e sabedores da Tua bondade.

Trazemos-Te ao nosso lado, na verdade sempre à nossa frente e procuramos seguir-Te, para que cheios de Ti consigamos combater a nossa natural condição de pecadores filhos de Adão e Eva.

Senhor Jesus, Filho de Deus Pai, guia-nos para que tudo façamos para maior glória Tua, do Pai e do Espírito Santo, que sois um só Deus!

JPR

Sem comentários: