Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Oração a Nossa Senhora pelos funchalenses

Funchal-Madeira cerca das 23:00 do dia 18.07.2012
Ó minha Mãe, Ó minha amada, nesta hora coloco-Vos sob o Vosso manto protector os meus irmãos funchalenses e em particular aqueles que habitam na zona da cidade afectada desde há horas por um incêndio dantesco.

Rogo-Vos, Santa Maria Rainha de Portugal, que intercedeis junto do Senhor para que na sua bondade proteja um povo que Vos é profundamente fiel e devoto.

A partir da Vossa casa em Fátima, Piíssima Mãe do Céu, enviai todas as bênçãos àqueles que estão passando por horas de grande aflição.

JPR


Publicado às 04:58 de hoje

Sem comentários: