Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ex-mordomo escreve ao Papa a pedir perdão

Paolo Gabriele está detido desde 23 de Maio. Depois de 60 dias de interrogatórios, passou para prisão domiciliária no fim-de-semana passado.

O ex-mordomo do Papa escreveu uma carta a Bento XVI a pedir perdão pelo furto dos documentos, segundo o seu advogado Carlo Fusco. 

Paolo Gabriele, em prisão domiciliária desde o passado sábado, terá escrito pessoalmente ao Papa para manifestar a sua dor e arrependimento pelo que fez. 

Numa entrevista ao diário italiano “Corriere della Sera”, o advogado diz que esta carta foi uma decisão do próprio mordomo. A missiva em si não foi lida e é independente dos trâmites do processo. 

Paolo Gabriele está detido desde 23 de Maio. Depois de 60 dias de interrogatórios, passou para prisão domiciliária no fim-de-semana passado. 

Segundo os seus advogados, o mordomo agiu sempre por amor ao Papa, embora tenha reconhecido que os seus métodos não foram os melhores.

Rádio Renascença

Nota Spe Deus: quão bom é sermos cristãos, pois sabemos que recorrendo ao perdão este nos será concedido, não uma vez mas «setenta vezes sete». Estamos crentes que Paolo Gabriele também já terá recorrido ao Sacramento da Penitência usufruindo assim da misericórdia de Deus Nosso Senhor.

Muito obrigado Senhor pela Vossa infinita bondade!


Vídeos em espanhol e inglês

1 comentário:

Mª Isabel Cid disse...

Louvado nosso Senhor Jesus Cristo, pela sua infinita Misericórdia. Perdoai-nos as nossas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.