Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, em exame concluímos que temos sido parcos em oração e diálogo conTigo, o que nos torna espiritualmente mais pobres e fracos, além de nos envergonhar como Adão quando escondeu a sua nudez, pois temos a certeza do nosso ridículo egoísmo.

Ajuda-nos, Te suplicamos, a ter-Te sempre junto ao nosso coração, fazendo cada contracção deste um suspiro de amor por Ti.

Hoje também te pedimos com particular veemência por aquele de quem ontem tivemos notícias de saúde preocupantes. Louvado sejais para todo o sempre por estares sempre Aí para nos atenderes.

JPR

Sem comentários: