Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Amar a Cristo...

Querido Jesus, como bem sabes andávamos nos últimos dias apáticos e porque não dizê-lo frágeis e com dúvidas, hoje, como sempre tens feito ao longo da nossa vida, deste-nos a grande alegria de saber que o Santo Padre havia declarado, esse excepcional filho Teu, Álvaro del Portillo, Venerável, primeiro e relevante passo para a Tua Igreja o eleger aos altares.

Este júbilo, que nos concedeste o privilégio de anunciar a alguns amigos que o partilham connosco, veio acordar-nos da letargia e avivar em nós o fervor da fé e do amor pela Tua Obra.

Louvor e glória a Vós Senhor Jesus, através daqueles que Te serviram heroicamente!

JPR

Sem comentários: