Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, hoje pedimos a Tua protecção para aqueles que connosco trabalham no dia a dia, rogamos-Te em particular por aquela Tua filha, que de tudo ou de quase tudo abdicou e abdica para dar uma educação cristã e de excelência às três filhas. Como sabes, a convite de uma empresa para a qual o marido trabalha, inicia hoje uma viagem que por iniciativa própria não lhe seria possível fazer.  

Amado Jesus, na Tua bondade concede-lhe, bem como ao marido, uns dias tranquilos e nos quais possa usufruir em pleno da Tua criação e generosidade.

Senhor perdoa-nos se estes pedidos são demasiado simples, mas Tu que tudo sabes, sabes e sabes bem, que nos concedestes o privilégio de trabalhar com bons seres humanos.

JPR

Sem comentários: