Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amar a Cristo...

Senhor, como Te fez Satanás na montanha também a nós nos enche permanentemente de tentações, umas vezes subtilmente outras clara e objectivamente.

Dou-te graças por me ajudares quase sempre a elas resistir e em particular àquela de ontem que de tão empenhado que estava em nos fazer pecar, que transportou o assédio para o sonho, do qual em boa hora nos fizestes acordar.

Obrigado Meu Deus e Meu Senhor por tanto nos protegeres, sendo que Vos rogamos, amado Jesus, que nos faças ver sempre a Tua Luz.

JPR

Sem comentários: