Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Uma Ave Maria pelas famílias e pelo Santo Padre

Estamos a poucos dias do início do VII Encontro Mundial das Famílias que decorrerá em Milão com a presença do Papa. Com uma total confiança na intercessão da Virgem Maria e na importância da oração, tomamos a liberdade de deixar neste espaço a sugestão que rezemos uma Ave Maria diariamente e até à conclusão do encontro no próximo dia 3 de junho, durante o Terço ou fora dele, pelos frutos deste e pelo pontificado de Bento XVI.

A família, célula mestra da nossa estrutura social, tão esquecida, renegada e vilipendiada nos tempos de hoje e o Santo Padre, o Bom Pastor que nos guia na firmeza da Fé, da Esperança e da Caridade, a quem procuram atingir com tristes episódios que ocorrem na nossa querida Igreja, são credores da nossa oração veemente em sua defesa.

Muito obrigado e que o Senhor por intercessão de Nossa Senhora proteja todas as famílias, na sua unidade e continuidade, e guie o Papa por entre os caminhos difíceis que tem de percorrer.

JPR

Sem comentários: