Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pedido de orações pelos 35 novos presbíteros do Opus Dei

Aproveito esta carta para vos pedir orações pelos 35 diáconos da Prelatura a quem vou administrar a ordenação presbiteral dentro de quatro dias (N. Spe Deus: as ordenações ocorreram no dia 05.05.2012). Nos últimos anos, cada um destes homens procurava santificar-se e atuar apostolicamente no âmbito da sua profissão civil. De agora em diante, o trabalho sacerdotal será para eles a sua profissão – para dizer de algum modo –, a que dedicarão todas as horas do seu dia, com a imensa alegria de se saberem instrumentos do Senhor na aplicação da Redenção às almas. Rezemos para que vivam como sacerdotes santos, cultos, alegres e desportistas no terreno sobrenatural, pois assim os queria S. Josemaria: sacerdotes-sacerdotes, sacerdotes a cem por cento [3].

[3] S. Josemaria, Homilia Sacerdote para a eternidade, 13-IV-1973.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta de mês de Maio de 2012)


Sem comentários: