Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Amar a Cristo...

Senhor, Tu que tudo sabes, sabes quão preocupado ando com o Teu Vigário Joseph, perdoa-me a pouca visão sobrenatural e mesmo a aparente falta de confiança em Ti, mas imploro-Te que defendas e poupes o nosso querido Romano Pontífice das garras daqueles que lhe fazem mal em vez de o ajudar no seu magistério.

Desculpa-me se insisto, mas na minha pequenez tenho dificuldade em entender que tão Bom Pastor, possa merecer na sua avançada idade um peso tão grande a transportar.

De novo te peço perdão por me permitir a tamanho desplante de Te escrever estas linhas, mas na Tua infinita sabedoria, sabes que o faço por amor a Ti, à Tua Igreja e ao Teu Vigário.

Obrigado, Meu Deus e Meu Senhor por estares sempre disponível para me escutares!

JPR

Sem comentários: