Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amar a Cristo...

Obrigado Senhor Jesus por nos haveres ensinado a rezar, tantas vezes fazemo-lo espontaneamente sem que para tal tenhamos feito nenhum planeamento prévio, é o coração que Te busca para em Ti se abrigar, outras fazemo-lo em recolhimento próprio do local em que nos encontramos, normalmente junto do Sacrário ou porque expressa e gostosamente cumprimos um plano de oração mental. Ainda assim, fica-nos sempre a sensação de que fomos avaros que merecias mais e melhor.

Senhor Jesus ajuda-nos a melhorar o nosso diálogo conTigo, entregando-nos totalmente em mais e melhor oração.

JPR

Sem comentários: