Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Amar a Cristo...

«Rabboni» que eu Te reconheça sempre e em tudo na minha vida. Rogo-Te a prontidão a fazê-lo para que nada se me escape e possa ser um fiel e apaixonado discípulo Teu.

Como sabes, querido Jesus, a memória dos homens é curta e selectiva e gostaria que a minha jamais Te esquecesse ou ignorasse, para tal necessito que me ajudes a controlar a soberba que me rodeia e tenta em permanência.

Senhor ouve a minha prece e faz-me humilde e contrito de coração!

JPR

Sem comentários: