Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, Filho de Deus Pai, por estes dias seria grande a ansiedade daqueles que Te rodeavam, pois o coração dizia-lhes que algo de importante aconteceria, que aliás já lhes havias anunciado, mas que, o mesmo nos sucederia a nós, não conseguiram captar na sua plenitude, de facto só Tu sabias o que o Pai queria.

Nós, que temos a graça de conhecer o Teu Evangelho, ainda hoje, muitas vezes nos interrogamos sobre a Paixão e Ressurreição, mas num acto de Fé e confiança absoluta procuramos não vacilar e proclamá-las ao mundo como a nossa Redenção e Salvação.

Glória a Vós, Jesus Cristo, Sabedoria do Pai!

JPR

Sem comentários: