Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Seguimento de Cristo: "transformar os nossos medos em ardor"

"Sabemos bem que o entusiasmo, o fervor a que o Senhor nos chama não pode ser o resultado de um movimento de vontade ou uma simples mudança de ânimo. É graça... renovação interior, transformação profunda que se fundamenta e apoia numa Presença, que um dia nos pediu que o seguíssemos, e que hoje, mais uma vez, caminha connosco, para transformar os nossos medos em ardor, a nossa tristeza em alegria, os nossos fechamentos em novos encontros..."

(Cardeal Jorge Mario Borgoglio em Carta aos Catequistas da Arquidiocese de Buenos Aires, 21 de agosto de 2012)

Sem comentários: