Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Santuário de Fátima com página oficial no Facebook


Boletim Informativo 27/2012, de 7 de março, 18:00


Santuário de Fátima com página oficial no Facebook


Desde o início desta semana, que o Santuário de Fátima possui a sua página oficial no Facebook, através da qual pretende estar mais em contato com os utilizadores desta rede social.
Será mais uma forma de fazer chegar a mensagem, a história e a atualidade deste lugar a todos quantos o queiram conhecer melhor. http://www.facebook.com/SantuarioFatima
(...)

Reitoria — Centro de Comunicação Social  *  Apartado 31 *  2496-908 Fátima (PORTUGAL)
telefone: 249 539 600  /  fax: 249 539 605
email: ccs@fatima.pt
www.fatima.ptwww.fatima2017.org


Sem comentários: