Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 17 de março de 2012

Projeto ‘Aleteia’ já tem página em português, visite que vai gostar

Já se encontra disponível na internet a versão em português do novo sitecatólico de perguntas e respostas sobre a fé denominado Aleteia (http://www.aleteia.org/pt).

Aleteia é uma iniciativa privada com sede em Roma,dirigida por leigos que desejam responder ao apelo do Papa Bento XVI a difundir o Evangelho nos novos meiosde comunicação.

“O novo site católico é uma ferramentaimportantíssima, que temos a alegria de apresentar também em línguaportuguesa”, afirmam os responsáveis pela edição do projeto voltada para o mundolusófono, em nota enviada à ACI Digital.

Aleteia é a primeira comunidade que se baseia emPerguntas e respostas sobre a fé católica, a vida e a sociedade. É uma iniciativadedicada a fornecer respostas precisas àqueles que querem aprofundar em seuconhecimento sobre os ensinamentos da IgrejaCatólica. Aí os leitores encontrarão respostas para suas perguntas sobre váriosassuntos atuais: Igreja, oPapa, vida de oração, fé,cultura, ciência e muito mais.

A página conta com uma área de Aplicativos (Apps),Recursos, além de uma ampla secção de vídeos com reportagens, notícias edocumentos que ajudarão o católico de língua portuguesa a estar bem formado ebem informado.

O projeto conta ainda com uma página no Facebookque pode ser visitada, manifestar o apreço clicando em ‘Curtir’/ ‘Gosto’ epartilhada em:
http://www.facebook.com/pages/Aleteia-Fan-Page-PT/322228054475871?sk=info

Para mais informação sobre a iniciativa, visite: http://www.aleteia.org/pt/about

(Fonte: ‘ACI Digital’ com adaptação de JPR)

Sem comentários: