Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Prece pelo Zé irmão da Filomena


Senhor, tudo aponta que quererás tê-lo junto de Ti nas próximas horas, peço-Te por ele e por todos aqueles que hoje deverão partir, que os recebas na Tua Casa para aonde ambiciono ir quando Te aprouver.

O Zé vem de uma família profundamente cristã e certamente que partirá na Tua graça e estou seguro que uma vez conTigo intercederá por todos nós.

Louvado sejais por na Tua infinita misericórdia nos abrires as portas do Teu Reino!

JPR

Sem comentários: