Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Evangelização: "recomeçar uma vez e outra vez"

"Sim, é possível que tudo seja novo e diferente porque Deus continua a ser 'rico de bondade e misericórdia, sempre disposto a perdoar' e encoraja-nos a recomeçar uma vez e muitas vezes. Hoje, de novo, somos convidados a empreender um caminho pascal em direcção à Vida, caminho que compreende a cruz e a renúncia, que será incómodo mas não estéril. Somos convidados a reconhecer que há coisas que não estão bem em nós mesmos, a converter-nos". 

(Cardeal Jorge Mario Borgoglio na homilia de quarta feira de Cinzas, 13-2-2013, no site da Arquidiocese, onde se encontram todas as homilias e mensagens desde 1999)

Sem comentários: