Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Amar a Cristo...


Querido Jesus, como nos alertaste (cfr. Mt 24, 11.24 e Mc 13, 22), o mundo de hoje está repleto de falsos profetas que com uma astúcia e artimanha e usando portentosas meios tecnológicos enganam os mais distraídos e desprevenidos.

Faz de cada um de nós, que Te amamos e tudo recebemos de Ti, veículos de transmissão da Verdade com amor e caridade, transforma-nos em grão de mostarda para crescermos na fé e assim a melhor propagarmos.

Senhor Jesus envia-nos o Teu Espírito para que cheios Dele renovemos a face da terra!

JPR

Sem comentários: