Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Prece de Sebastião Reis Bugalho

Foto do mural no Facebook
“Pode-se abraçar a família, os amigos e o amor
Pode-se abraçar uma causa, uma vontade
Mas, sem Fé, nada se pode abraçar
Abraça Deus e deixa-te abraçar pelo mundo, seu reino
Abraça a derrota e lembra-te dela quando sentires a vitória
Abraça te a ti, a ela, a ele e a eles
Abraça esta mensagem, também
E nunca dês um ultimo abraço, mas oferece muitos primeiros
Abraça as memórias para abraçares o teu presente
Abraça a vida
E agora, abracemos este pão que partilhamos com Jesus, o Cristo"

Sem comentários: