Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

‘Comunhão e Libertação’ apresentou o pedido de beatificação de D. Luigi Giussani seu fundador


Hoje dia 22 de fevereiro em Milão foi anunciada pelo Mons. Julián Carrón, presidente da Fraternidade CL, a entrega do pedido de beatificação ao Cardeal-arcebispo da diocese D. Angelo Scola, amigo pessoal de D. Giussani, sete anos após nesta mesma data em 2005 o seu falecimento, numa cerimónia que decorreu no Duomo da cidade.

Recorde-se que este ano se celebram os trinta anos do reconhecimento da Fraternidade Comunhão e Libertação em 11 de fevereiro de 1982.

JPR

Sem comentários: