Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

“Amai-vos! Sede mulheres e homens de paz!" E agora digo-vos: Sede mulheres e homens de perdão. Porque assim obedecemos ao Senhor, que nos disse que perdoemos da mesma maneira que Ele nos perdoa"

"Sempre querendo-vos! Meus filhos, aqui na Costa do Marfim, tendes que viver perdoando uns aos outros. São Josemaría, que era um santo que se fez santo através da luta de cada dia, dizia-nos: Eu não tive que aprender a perdoar porque o Senhor me ensinou a amar. Pois se amais verdadeiramente todos os Marfinenses, se vos amais nas famílias, se vos amais entre vizinhos, não tereis problemas para perdoar porque vereis uma alma de uma irmã, de um irmão, a quem há que ajudar e a quem há que facilitar que possa cumprir os seus deveres.

Para a frente, meus filhos! O Senhor abriu-vos um panorama para que vivais como fez Jesus Cristo, que foi à Cruz para nos perdoar. Que também vós vos sacrifiqueis para perdoar e para ajudar as pessoas, com carinho, a rectificarem as suas vidas e a reconstruírem todos este grande país da Costa do Marfim".

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei,  dirigindo-se a uma numerosa assistência na Costa do Marfim em Julho de 2011)

Sem comentários: