Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Acto de amor

Foto Rádio Renascença

“No Baptismo e sobretudo na Confirmação e na Eucaristia torna-se-nos muito claro que o querermos ser cristãos não é um acto de valentia ou querermos ser diferentes ou querermos resolver algum problema concreto. Não, é um acto de amor. O Senhor amou-nos, ama-nos, há de nos amar até ao fim, envolve-nos no Seu projecto de vida, que é sempre um projecto de salvação”.

(D. José Policarpo, Cardeal Patriarca de Lisboa in homilia de 26.02.2012) 

Sem comentários: