Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Assembleia da República com mais olhos que Barrigas de Aluguer

Desculpe incomodar! É rápido:
O Parlamento quer aprovar as Barrigas de Aluguer esta semana (na ).
Barrigas de Aluguer?
Simples:
alugar uma mulher para "fazer a gravidez" de um filho doutros.

Mete-se o embrião, fica no quentinho, nasce, e... pronto, devolve-se.

(Você já não se espanta com nada, não é?...)

Só que não nos deixaram nem discutir.
Ninguém avisou: nem Passos, nem Portas, nem Seguro.

E você pergunta: posso fazer alguma coisa?
Sim. Pode tentar parar.

Escreva aos partidos.
O que quiser. Mas escreva.



E-mails dos grupos parlamentares:
remententes : J o ã o  (Araújo & Silveira)

Sem comentários: