Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vejam e subscrevam gratuitamente a 'newsletter' da ACEPRENSA

ACEPRENSA envia votos de um Natal alegre e cheio de esperança e de um Feliz Ano Novo.


Em 2011, aprofundámos temas de família, educação e estilos de vida.


Em 2012,o nosso desejo é continuar a oferecer informação de qualidade, nestes e noutros temas, que reforce as suas convicções e saberes.


Ajude-nos a crescer! Divulgue a nossa Associação e o seu sítio: www.aceprensa.pt junto dos seus amigos, pedindo, pelo menos a três deles, que subscrevam gratuitamente a Newsletter.


Pela Direcção
Conceição Castro Ramos

Sem comentários: