Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Súplica para o Novo Ano

Querido Jesus, cá estamos de novo a pedir-Te algo e, como sempre, contamos com a Tua ajuda, para enfrentar as dificuldade que nos esperam no próximo ano, seremos muitos milhões em diversos países a ter de nos readaptar a novos condicionalismos que nos farão viver com mais dificuldade terrena o dia-a-dia, mas também é certo que poderá, se assim o quisermos, ser uma oportunidade para renovarmos e fortalecermos a nossa Fé e nos aproximarmos mais e mais de Ti e dos verdadeiramente precisados. 

Dificuldades? Com que direito Te falamos nelas, quando há muitíssimos mais milhões de seres humanos em grande sofrimento e que não têm nem nunca tiveram o bem-estar que usufruímos.

Bem! Está certo, há um certo exagero, mas elas além de previsíveis poderão em momentos de franqueza abalar os nossos alicerces, pelo que Te rogamos com humildade e fé para que tal não só nunca venha a suceder e sejam sim instrumentos de crescimento espiritual enquanto cristãos.

Leva-nos e eleva-nos ainda, a que um dia do próximo ano e para sempre, se possível logo no início, possamos dizer como Paulo «Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim» (Gal 2, 20), já que o nosso barro ainda é de finíssima espessura.

JPR

Sem comentários: