Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

JMJ do Rio de Janeiro de 23 a 28 de Julho 2013: arcebispo do Rio confirma data exata

Terá lugar na última semana de Julho de 2013 a próxima Jornada Mundial da Juventude, confirmou em Roma D. Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro, onde se realiza a JMJ 2013.


O prelado falava no final de uma reunião que teve lugar no Conselho Pontifício para os Leigos para acertar detalhes sobre esse evento juvenil que se realizará de 23 a 28 de Julho de 2013, no Rio.


Bento XVI visitou o Brasil, pela primeira vez, entre 9 e 14 de maio de 2007, por ocasião da V Conferência Geral do Episcopado da América Latina e das Caraíbas.


A última edição da JMJ foi realizada em agosto deste ano, na cidade de Madrid, Espanha, reunindo cerca de dois milhões de participantes.


O lema da Jornada Mundial da Juventude 2013, escolhido pelo Papa, será ‘Ide e fazei discípulos de todos os povos’, expressão baseada no evangelho segundo São Mateus.


A jornada de 2012, que se assinalará em cada diocese católica, vai ser dedicada ao lema “Alegrai-vos sempre no Senhor”, apelo extraído da carta de São Paulo aos Filipenses.


Rádio Vaticano

Sem comentários: