Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dar alimentos e.. um brinquedo novo (campanha "Natal sem fome, crianças alegres")

Quer dar a uma criança uma alegria no Natal?
Nós ajudamos.
Levaremos o seu presente de
alimentos e... um brinquedo novo,
a crianças que não têm.
Que não têm mesmo.


n a t a l   s e m   f o m e         c r i a n ç a s   a l e g r e s





INFORMAÇÕES
javier calderón e toda a equipa da 'emergência social'
rua do lumiar, nº 78 - 1750-164 Lisboa
tel 21 757 46 49
nib 003300004521476956605
aes.emergenciasocial@gmail.com
www.emergenciasocial.org

Sem comentários: