Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 29 de dezembro de 2012

As dez publicações mais lidas no blogue em 2012 (se considerássemos o Facebook seria bastante diferente com prevalência das imagens publicadas e com um número de visitantes expressivamente superior ao blogue)

Facebook não é Igreja?                                                 

Resposta católica aos detractores da veneração de ...

… de Nossa Senhora dos Santos e das suas imagens baseada nas Sagradas Escrituras


Obrigado por serem leitores e votos de Bom Ano de 2013 com predisposição para continuarmos a lutar pela nossa salvação e da dos que nos rodeiam.

Sem comentários: