Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 31 de dezembro de 2011

9 de Janeiro pelas 18h00 - Lançamento de "S. Josemaria Escrivá" de Mons.Hugo de Azevedo - AESE

Lisboa, Auditório da AESE, 
9 de Janeiro de 2012 | Segunda-feira | 18h00

O Agrupamento de Alumni da AESE tem o gosto de anunciar que no dia 9 de Janeiro, aniversário de S. Josemaria Escrivá, realizará uma sessão dedicada à sua figura e mensagem com a presença de Mons. Hugo de Azevedo, nosso Capelão e autor da biografia «S. Josemaria Escrivá, Fundador do Opus Dei» (2ª edição actualizada de «Uma Luz no Mundo», de 1988), e de Zita Seabra, directora geral da editora «Alêtheia», que o publicou. Tanto o testemunho de quem conviveu de perto com o Santo, como o de quem o descobriu mais tarde, contribuirão decerto para o conhecimento do seu carisma eclesial.

       Entrada gratuita, mediante inscrição prévia.

         >> Inscrição online
         >> Mais informações 


       Informações:
         Abdel Gama 
         abdelgama@aese.pt

Sem comentários: