Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tentativa de homicídio do Arcebispo de Florença salvo pelo seu secretário atingido no abdómen

Um homem aparentando 65-70 anos tentou atingir a arma de fogo ao início da noite de hoje o Arcebispo de Florença D. Giuseppi Bettori quando regressava à Cúria Diocesana vindo de um Crisma, tendo sido salvo devido à interposição do seu secretário Pe. Paolo Brogi, que foi atingido e encontrando-se internado no Hospital de Santa Maria Nuova com prognóstico reservado ainda que livre de perigo.

JPR com base em notícias publicadas na imprensa italiana online

Sem comentários: