Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O GASJ visita o Mosteiro das Monjas do Mosteiro de Belém e da Ordem de São Bruno (17 de Dezembro)


O GASJ, associação cívica "Grupo de Amigos de São Josemaria Escrivá" vai visitar no próximo dia 17 de Dezembro o Mosteiro das Monjas do Mosteiro de Belém e da Ordem de São Bruno.


Tratam-se de Monjas contemplativas, cartuxas.

Convidam-se os visitantes a inscreverem-se em info@gasj.org até ao dia 14.12.2011, ou a informar algum dos membros da direcção ou sócios que desejam participar (indicar o n.º de pessoas).

A concentração dos visitantes dar-se-á pelas 16.00 horas na saída da EN 379 em direcção ao Palácio do Calhariz (Serra da Arrábida), troço entre V.N. de Azeitão e Maçã.

Às 18.00 horas haverá um momento de Oração conduzido pelas Monjas.

Será uma boa maneira de aprofundarmos o Advento.

Informamos que as Monjas dispõem de imagens, presépios e variados objectos religiosos, sempre úteis quando se aproxima o Natal.

A Direcção

Sem comentários: