Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Apelo ao repúdio muito simples, basta não oferecer nem comprar

Uma conhecida e colorida marca de roupa italiana publicou uma fotomontagem de Bento XVI a beijar na boca um imã egípcio, não publicamos a imagem por profundo respeito e amor ao Santo Padre, além de que os interessados encontrá-la-ão em todos os órgãos de comunicação nacionais e estrangeiros.

É certo, que entretanto já a retiraram da campanha que inclui outras fotomontagens de dirigentes internacionais e de igual mau gosto, mas não tenham dúvidas de quando a lançaram já sabiam que a iriam retirar, pois o objectivo, alcançado, seria criar o esperado impacto, que de facto gerou, e pôr as pessoas a falar da marca e a comentar a montagem.

Nunca fomos apologistas de gestos grandiloquentes que frequentemente degeneram em nada, mas se retivermos na nossa memória esta ofensa poderemos criar e divulgar o propósito de no Natal que se avizinha, NÃO OFERECER NEM COMPRAR roupa da marca em questão.

Obrigado!

JPR

Sem comentários: