Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 6 de outubro de 2012

Tu podes ser santo (vídeo em espanhol e legendado em inglês)

Um dos homens mais polémicos do século XX.
Cativou milhares de pessoas, porque as suas palavras soavam de uma forma diferente, e as suas propostas eram simples.
Dedicou a sua vida a relembrar uma mensagem que conhecíamos há 2000 anos.
O homem que se fez sacerdote.
O homem que se enamorou de Deus.
Amor esse que o guiou toda a vida.
Uma vida de entrega à Igreja.
Um Santo que nos propôs um percurso.
Um caminho para chegar a Deus.
Amar todos os dias a todos.

Sem comentários: