Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Ano da Fé, suplemento de vida espiritual e sobrenatural

Ponhamos sob a sua maternal intercessão – é Mater Ecclésiae, Mãe da Igreja – o Ano da Fé, que começa dentro de poucas semanas, a 11 de outubro, quinquagésimo aniversário do começo do Concílio Vaticano II. E, fazendo eco ao Santo Padre, esforcemo-nos por atuar sempre como cristãos coerentes, dando claro testemunho, com obras e com palavras, da nossa fé católica. A sociedade civil, os ambientes em que vivemos, precisam de um suplemento de vida espiritual, de vida sobrenatural, que procede apenas da Cruz de Cristo. E, sem vitimismos, com paz e constância, procuremos aprender a lição do Mestre, que foi ao encontro do Calvário, declarando: desejei ardentemente comer esta Páscoa convosco [14]
[14]. Lc 22, 15.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta de mês de setembro de 2012)

Sem comentários: