Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mostra reúne obras de Joseph Ratzinger em diversas línguas


A Casa Editora Herder, em colaboração com a Livraria Editora Vaticana, preparou uma coletânea de obras produzidas por Joseph Ratzinger, em todas as suas traduções, e organizou uma grande exposição. A iniciativa está no contexto da visita de Bento XVI à Alemanha, onde, aliás, a mostra poderá ser visitada também.  

Estarão expostos cerca de seiscentos volumes representativos de mais de vinte e cinco países. Pela primeira vez, e um mesmo lugar, será possível ver a desde a edição romena de “Sal da Terra” até a chinesa de “Deus e o Mundo”, junto a importantes monografias de Joseph Ratzinger.
 

Em nota, os organizadores afirmam querer demonstrar ao autor admiração e gratidão. Na próxima quinta-feira, 15 de setembro, a mostra será apresentada ao próprio Papa, em Castelgandolfo.
 

No dia 16 a mostra estará no Vaticano, e em 24 de setembro em Friburgo, período em que Bento XVI visitará a Alemanha.

Rádio Vaticano

Sem comentários: