Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 18 de setembro de 2011

Georg Ratzinger escreve sobre o seu irmão, o Papa

Mons. Georg Ratzinger lançou na passada quarta feira em Ratisbona, no sul da Alemanha, a obra “O meu irmão, o Papa”.  

Trata-se de uma obra que reúne uma série de entrevistas, feitas este ano pelo sexagésimo aniversário da ordenação sacerdotal dos irmãos Ratzinger, num percurso que vai desde os primeiros momentos da infância até aos dias de hoje.  

A obra contou com a colaboração do jornalista Michael Heseman, abordando, entre outras questões, a eleição de Joseph Ratzinger como Papa, a 19 de Abril de 2005. Curiosamente, Georg revela que ficou “bastante deprimido”. 

"Tenho de dizer honestamente que nesse momento fiquei bastante deprimido ao pensar que meu irmão já não teria mais tempo para mim", afirma.  

Georg é um pouco mais velho que Joseph. Os dois irmãos são muito próximos e foram ordenados no mesmo dia.

Rádio Renascença com edição de JPR

Sem comentários: