Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

«Quem, pois, se fizer humilde como este menino será o maior no Reino do Céu.»

Santa Faustina Kowalska (1905-1938), religiosa
Pequeno Diário, § 244

Já recomeçou o cinzento da rotina do dia-a-dia. Os momentos solenes dos meus votos perpétuos passaram, mas esta grande graça de Deus permanece na minha alma. Sinto que pertenço totalmente a Deus, sei que sou a Sua filha, sinto que sou inteiramente Sua propriedade. Experimento-o de maneira física e sensível. Estou perfeitamente tranquila em tudo, porque sei que é tarefa do Esposo pensar em mim. Estou completamente esquecida de mim própria.

A minha confiança no Seu Coração misericordioso não tem limites. Estou continuamente unida a Ele. Vejo que é como se Jesus não pudesse ser feliz sem mim, nem eu sem Ele. Compreendo bem que, sendo Deus feliz em Si mesmo, e não precisando de criatura absolutamente nenhuma para a Sua felicidade, no entanto, a Sua bondade força-O a dar-Se à Sua criatura – e fá-lo com uma generosidade inconcebível.

Sem comentários: