Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 21 de agosto de 2011

JMJ um tónico para o coração, a alma e a Fé


Senhor começo a escrever-Te apenas com o título no coração, com muita emoção, amor e gratidão, e embalado pela interpretação de Andrea Bocelli de ‘Com Te partiro’ cuja letra** transformo num ‘Salmo’ a Ti.

A participação activa através da internet na JMJ, que cobertura excepcional, que bem a organização soube usar os talentos que lhes destes, encheram-me da alegria e amor transbordante dos jovens participantes e do Teu Vigário na terra.

Este, pese embora a sua idade, em total oferecimento a Ti e à Tua Igreja, que excepcional filho e irmão o Teu Espírito nos ofereceu. Senhor como poderei expressar-Te a minha gratidão ? Eu sei, sendo melhor filho Teu, mas rogo-Te que me ajudes e com a intercessão da Virgem Santíssima e de todos os Teus Anjos e Santos, pois o meu barro ainda é muito frágil. Ah! Como eu gostaria de poder dizer como o meu homónimo Já não sou eu que vivo; mas é Cristo que vive em mim” (Gl.2, 20). Ajuda-me Senhor a atingir este estado, ajuda-me a proclamar o Teu Evangelho com amor e coragem.

Louvado sejais para todo o sempre e obrigado por tudo o que me tens oferecido ao longo da vida, porque mesmo aquilo que aos homens possa parecer menos bom, foi certamente bom para a minha conversão e entrega a Ti, entrega essa, que ainda carece de muita humildade, gratidão e oração.

JPR

**Quando sono solo
Sogno all'orizzonte
E mancan le parole
Si lo so che non c'è luce
In una stanza quando manca il sole
Se non ci sei tu con me, con me

Su le finestre
Mostra a tutti il mio cuore
Che hai acceso
Chiudi dentro me
La luce che
Hai incontrato per strada

Con te partirò
Paesi che non ho mai
Veduto e vissuto con te
Adesso si li vivrò
Con te partirò
Su navi per mari
Che io lo so
No no non esistono più
Con te io li vivrò

Quando sei lontana (lontano)
Sogna all'orizzonte
E mancan le parole
E io si lo so
Che sei con me, con me
Tu mia luna tu sei qui con me
Mio sole tu sei qui con me, con me
Con me, con me...

Con te partirò
Paesi che non ho mai
Veduto e vissuto con te
Adesso sì le vivrò
Con te partirò
Su navi per mari
Che io lo so
No no non esistono più
Con te io li rivivrò
Con te partirò
Su navi per mari
Che io lo so
No no non esistono più
Con te io li rivivrò
Con te partirò
Io con te

Sem comentários: