Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fátima: aniversário da quarta aparição a 19 de Agosto

O aniversário da quarta aparição de Nossa Senhora, em Fátima, assinala-se a 19 de Agosto, com um programa que inclui a recitação do Terço na Capelinha pelas 10h00 seguida de Procissão às 10h45 até à Igreja da Santíssima Trindade aonde será celebrada a Santa Missa pelas 11h00.


A 19 de Agosto, a aparição deu-se no sítio dos Valinhos, a uns 500 metros do lugar de Aljustrel, porque, no dia 13, os videntes Lúcia, Francisco e Jacinta tinham sido levadas pelo Administrador do Concelho, para Vila Nova de Ourém.

No mesmo dia à noite o Santuário realiza uma Procissão aos Valinhos com a seguinte programação:


21:30 - Rosário e Procissão aos Valinhos, com início na Capelinha (levar pilhas eléctricas em vez de velas).


22:00 - Rosário, na Capelinha (para quem não pode ir aos Valinhos)

Sem comentários: