Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 26 de agosto de 2012

Em memória da Beata Madre Teresa de Calcutá

Madre Teresa, modelo exemplar de virtudes cristãs foi durante a sua vida um dom inestimável para o mundo e continua a sê-lo através do amoroso e incansável trabalho das suas filhas espirituais.

Respondendo com confiança á chamada directa do Senhor, Madre Teresa exemplificou diante do mundo as palavras de São João: Caríssimos, se Deus nos amou assim, também nós devemos amar uns aos outros;…se nos amarmos uns aos outros, Deus está em nós e o Seu amor é perfeito em nós.

(Bento XVI em mensagem à Superiora geral das Missionarias da Caridade por ocasião do centésimo aniversário do seu nascimento em 2010)

Sem comentários: