Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O ‘Spe Deus’ no Facebook foi obrigado a mudar

O ‘Spe Deus’ no Facebook foi denunciado como não respeitando as regras desta plataforma, o que a ser assim foi feito por mero desconhecimento, não nos tendo sido permitido importar as inserções, foi-nos no entanto possível transformar as 'amizades' em 'seguidores' desde que nos inscrevêssemos como uma Organização, o que fizemos seleccionando COMUNIDADE, pois nós os católicos somos uma comunidade de muitos e muitos milhões. Vimo-nos ainda obrigados a alterar o nome da página para ‘Spe Deus JPR’.

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos antecipadamente a vossa compreensão e fidelidade.


Bem-haja!

Sem comentários: