Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Bento XVI não sairá de Roma durante o Verão

O Santo Padre inicia hoje, terça feira, 3 de Julho, o seu habitual período de descanso. Ao longo do verão, ficam suspensas todas as audiências privadas. As audiências gerais das quartas feiras não terão lugar durante o mês de Julho, retomando a partir da quarta 1 de Agosto mas no pátio interior do Palácio de Castelgandolfo. Ali terão lugar, também, todos os domingos e dias santos, o tradicional encontro do meio-dia, com a recitação da oração mariana do Angelus.


Bom descanso Santo Padre!


Vídeos em espanhol e inglês

 

Sem comentários: