Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 26 de junho de 2011

Regresso devagar, devagarinho... do blogue 'Spe Deus' :-)

Caríssimos(as),

Entendi não poder ficar indiferente ao chamamento do Mons. José Rafael na homilia de ontem por ocasião da Solene Eucarística da Festa Litúrgica de S. Josemaría, para que sejamos cada vez mais Evangelho vivo na falta daqueles que nos rodeiam ou a quem conseguimos chegar o lerem e viverem.

Hoje, 26 de Junho, pensando na homilia e em S. Josemaría, a quem ofereço este regresso, não haveria melhor dia para o fazer, decidi voltar apesar de dentro de poucos dias ir usufruir um curto período de férias, que não me permitirá ter acesso a todos os meios para ser uma presença assídua.

Permitam-me que vos agradeça todas as provas de carinho e de alento que recebi no último mês e meio, que me fazem acreditar que o ‘Spe Deus’ é uma forma, ainda que muito singela, rudimentar e limitada, de apostolado e divulgação do Evangelho de Deus Nosso Senhor, da Santa Madre Igreja e da sua doutrina, de S. Josemaría e do ministério do Romano Pontífice e de algo que tem muito a ver comigo, que é a boa música clássica que nos ajuda a elevar o espírito.

Termino com uma nota de louvor e gratidão a Deus Nosso Senhor por me haver agraciado com melhoras muito significativas no meu estado de saúde.

Bem-haja!

JPR 

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem qualquer duvida uma voz "viva" na senda, que é a vida, rumo a um mundo melhor.

Há que continuar, sempre, ad eternum.

PP