Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 7 de maio de 2011

Pai Nosso em latim cantado pelo Beato João Paulo II



"Pater noster, qui es in caelis, sanctificetur nomen tuum"
Padre Nuestro que estás en el cielo, santificado sea tu nombre

"Adveniat regnum tuum. "
Vénganos tu reino

"Fiat voluntas tua, sicut in caelo, et in terra."
Hágase tu voluntad, así en el cielo y en la tierra.

"Panem nostrum quotidianum da nobis hodie"
El pan nuestro de cada día dánoslo hoy.

"et dimitte nobis debita nostra "
y perdónanos nuestras deudas

"sicut et nos dimittimus debitoribus nostris."
Así como nosotros perdonamos a nuestros deudores.

"Et ne nos inducas in tentationem, sed libera nos a malo."
Y no nos dejes caer en la tentación, pero líbranos del mal.

Sem comentários: