Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 8 de maio de 2011

Fátima e o Mundo - Primeiro episódio exibido na RTP a 11 de Maio



O primeiro episódio da série “Fátima e o Mundo” está concluído e será exibido na RTP 1 na noite de 11 de Maio.

Neste episódio, intitulado “Fátima e a Europa A História”, narra-se, com ritmo, drama, mistério e fascínio, a impressionante ligação de Fátima aos grandes acontecimentos do século XX: a Segunda Guerra Mundial; a Guerra-Fria, o atentado ao Papa João Paulo II, a que se segue a queda do Muro de Berlim.

O episódio testemunha também o nascimento de muitos locais de devoção e santuários dedicados a Nossa Senhora de Fátima, em países em que a palavra de Deus era proibida.

“Fátima é o Mundo” é um projecto televisivo da autoria do escritor e argumentista português Manuel Arouca, desenvolvido com o apoio institucional do Santuário de Fátima, que sente esta iniciativa como uma importante forma de informação e difusão da história e da mensagem de Fátima.

LeopolDina Simões

(Fonte: Boletim informativo 64/2011, de 7 de Maio de 2011)

Sem comentários: